Menu Suspenso

25/03/2014

No reino da imaginação





No reino da imaginação, qu’importa 50 ou 5
Eu voo, salto, canto, rio e brinco

Ergo uma casa num sítio à minha escolha
Tapo um poço artesiano com uma rolha

 Viajo ao fim do mundo
Navego no mar profundo

 Num abraço encontro uma nuvem
Num beijo mil sonhos surgem

Num toque nasce uma flor
Num olhar um grande amor

 Nasce uma árvore, um arbusto

Uma tempestade e um susto

 Nasce uma lagrima à tristeza arrancada
Nasce a alegria num pirolito na esplanada

Nasce um rio nasce um mar
Nasce tudo o que eu lembrar

 Ah! No reino da imaginação…


Nasce o desejo e a situação
Nasce o problema e a solução


***** 
2014.03.25 
nn(in)metamrphosis 

4 comentários:

  1. Excelente, é sempre bom encontrar a solução...

    ResponderEliminar
  2. Gosto sobretudo da lua com um barrete de dormir às bolhinhas...
    Soluções nunca encontro e tenho pena, porque são sempre elas que me encontram primeiro...

    ResponderEliminar
  3. noktua26/3/14

    O reino da imaginação é igualzinho ao Reino da Infância! <3

    ResponderEliminar
  4. AlwaysElis2/4/14

    Espetacular !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Precisamos dar mais asas a esse reino encantado...

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.