Menu Suspenso

20/05/2012

Perscuto dentro de mim



Perscruto os caminhos que vivem dentro de mim
no intento de os juntar num só e me conhecer por fim
Parte de mim universo, Outra parte ninguém
Parte de mim uma festa, Outra parte solidão
Parte de mim reflecte, Outra parte delira
Parte de mim dialecto. Outra parte vertigem
Todas as partes juntas
Fazem de mim um ser
Tão diferente e tão igual
Quanto um igual pode ser
Ás vezes inteira
Ás vezes em partes
Mas sempre EU

*****
2012.05.20
nn(in)metamorphosis

4 comentários:

  1. Pois... és uma egocentrista, eu já sabia!
    Que novidade!
    Só pensas num outro em função de ti.
    Mas nem sempre, claro. Ou não fosses como toda a gente um pouco de luz e , por vezes, muita escuridão.
    Mas gosto de ti assim. Ou antes: aprendi a gostar.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah então e onde fica aquela frase: Se eu não gostar de mim, quem gostará?

      Eliminar
    2. Ah!...Mas isso eu não sei... Será que há alguém a não gostar?... Talvez tu mesma não gostes tanto de ti como deverias, ou repousarias um pouco mais e não te sacrificarias tanto...

      Eliminar
  2. noktua21/5/12

    Também me procuro e me acho, e nem sempre me encontro como gostaria.Mas são essas pedrinhas que encontro no caminho e aprendo a ultrapassar, como um ribeiro, que vão traçando o meu caminho e um dia me levarão a bom porto, porque eu sou a minha bússola e não dependo de ninguém. Jinhos

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.