Menu Suspenso

05/10/2009

Por vezes…


Por vezes, sinto-me perdida nestas encruzilhadas que a vida me propõe…
Por vezes trilho o caminho errado, para me aperceber se ainda me é dada oportunidade de trilhar o caminho certo…
Nestas caminhadas aprendi que há coisas que simplesmente não estão destinadas a acontecer, enquanto outras são simplesmente inevitáveis, independentemente da vontade de querer ou não evitá-las…
Se a vida me magoa, caminho à chuva e deixo que as minhas lágrimas se misturem, ou sento-me ao sol e deixo que ele as evapore…
de um jeito ou de outro, levanto-me e sigo em frente, mesmo que por vezes, leve apenas uma pequenina e ténue esperança, que no meu trilhar de caminhos certos e errados chegue ao fim, de pé, sendo sempre EU
Esta sou eu… com certezas, sonhos e contradições…
Estas são as minhas palavras, umas vezes entendidas, outras deturpadas…


**************** 
nn(in)metamorphosis
2009.08.25



1 comentário:

  1. Esta diz-me muito
    talvez por tantos sonhos ter tambem


    beijos grandes amiga
    isa

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.